quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um novo começo



Este é o meu primeiro texto e confesso que estou um pouco curioso em relação a este desafio e como este se vai desenrolar visto que nunca fiz nada deste género. Ainda não tenho assim nada em concreto para escrever mas penso que irá sair uma coisa interessante com o passar do tempo, irei procurar ter um pouco de tudo nos textos produzidos, como ação, suspense ou até algo inovador e um toque pessoal como é óbvio, e com algum trabalho talvez consiga umas grandes histórias. Sem dúvida será um novo começo para este novo ano que acaba de chegar, talvez me fique a conhecer melhor após todo este processo.
Em relação a este novo ano espero que seja melhor ou que pelo menos se mantenha como o ano passado, que todas estas crises desapareçam, o costume que se costuma desejar nas passagens de ano.... Já não há muito a dizer em relação a estes desejos visto que é sempre o mesmo mas também a passagem de ano só ocorre uma vez por ano, por isso convém aproveitar cada momento que esta nos oferece.
Em suma, procurei fazer uma breve introdução ao que vai ser o meu blog durante estes dias e espero que corra tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário